Skip to content

Bote Fé: Brasil prepara festa em Madri com camiseta especial

18/07/2011

Para os mais de 13 mil brasileiros inscritos para participar da Jornada Mundial da Juventude de Madri, o evento não termina com a missa que será celebrada pelo Papa Bento XVI no dia 21 de agosto: todos eles são esperados para uma grande festa que será realizada em um dos parques da cidade, com a presen

ça de diversos artistas católicos. A festa será realizada na noite do dia 21 e já tem a sua camiseta: Bote Fé!

A camiseta pode ser adquirida no site das Edições CNBB e custa R$25. A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que está organizando a festa, convida todos os peregrinos brasileiros a participar e pede que adquiram a camiseta para usá-la no grande dia.

O objetivo da festa é celebrar a grande participação dos peregrinos do Brasil na JMJ. A delegação brasileira deste ano é a maior de todos os tempos. De acordo com Padre Carlos Sávio da Costa Ribeiro, assessor nacional da Comissão para a Juventude, nas edições anteriores o Brasil tinha conseguido levar, no máximo, em torno de 3.500 jovens.

Mas não só os peregrinos brasileiros poderão adquirir a camiseta. os jovens que ficarem no Brasil também terão oportunidade de usá-la: várias dioceses brasileiras também estão organizando iniciativas para o dia 21 – sem falar do grande evento que a Arquidiocese de São Paulo prepara para o dia 18 de setembro.

Então adquira logo sua camiseta!

Clique aqui para comprar sua camiseta Bote Fé

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: